And why not ?
Se acreditas no Amor à primeira vista. Nunca deixes de olhar...
terça-feira, fevereiro 14, 2006
VOne RRR World Champion Edition
Este é o Kyosho V One RRR World Champion Edition. É um carro de competição para pista de escala 1:10 200mm com transmissão por correias, o que lhe dá uma maior eficácia e performance. Este modelo introduz algumas melhorias em relação ao modelo base V One RRR, que foi concebido com o mais avançado design e com o propósito de facilitar a sua manutenção. Foi campeão do mundo no Brasil em 2004/2005 com 8 carros na final entre 10 possíveis e arrecadou todos os lugares até ao 5º inclusive. Ganhou também o campeonato da Europa de 2005, o que prova mais uma vez que este carro foi feito para vencer. Esta versão é igual à que foi utilizada pelos pilotos oficiais da Kyosho no já referido campeonato do mundo e que tanto êxito teve. Inclui todas as peças opcionais utilizadas nesse campeonato do mundo, para uma melhor performance e fiabilidade. Este carro é ideal para aqueles que procuram o que de melhor se faz em pista na escala 1:10 200mm.

  • Caracteristicas de Kyosho V One RRR World Champion Edition


    Caracteristicas:

    - A transmissão da potência às rodas é toda feita por cardans homocinéticos para uma maior eficácia
    - Ajustes de tensão das correias através da rotação dos apoios do diferencial
    - Amortecedores com corpo em alumínio e rosca para regulação de pré-carga
    - Apoio da bateria em fibra para uma maior leveza
    - Apoio do disco de travão em alumínio
    - Apoio do motor especial monobloco para uma maior dissipação do calor
    - Barras estabilizadoras na frente e traseira
    - Bateria do receptor em linha, posicionado no centro do chassi e por baixo do depósito de combustível
    - Caixa de 2 velocidades automática ajustável
    - Caixas dos diferenciais frontal e traseira abertas
    - Chassi de 3mm maquinado em alumínio 7075S e placa de rádio em carbono
    - Conceitos geométricos herdados do Evolva (1/8 Pista)
    - Cremalheiras plásticas de 56 e 61 dentes
    - Depósito de 75cc com abertura rápida e degrau para maximizar o aproveitamento do combustível
    - Disco de travão em metal
    - Embraiagem 3-D ajustável e caixa de 2 velocidades para uma transmissão mais eficaz
    - Estrutura de tensão revista para minimizar a fricção
    - Mais leve, mais forte e mais rígido
    - Menor tamanho dos pinhões do motor para uma redução das massas em rotação, para uma aceleração mais rápida
    - Minimizados os diâmetros dos pinhões e cremalheiras, tamanho e altura da bancada do motor, diâmetro da embraiagem e das polies
    - Novo tensor da correia central mais longo, de modo a afastar mais a correia central do colector de escape
    - O apoio da primeira velocidade é aligeirado para uma menor massa em rotação
    - O centro de gravidade extremamente baixo confere-lhe o melhor comportamento da sua classe
    - O sistema de suspensão permite ajustes mais fáceis
    - One Way na frente e diferencial na traseira
    - Pára-choques frontal em nylon e espuma
    - Pneus GRP de espuma incluídos (26mm na frente e 30mm na traseira)
    - Redução nas massas para uma maior eficácia
    - Relações da 1ª e 2ª velocidades optimizadas para um melhor aproveitamento da potência do motor
    - Salva servos ajustável
    -Servos da direcção e acelerador deitados para um centro de gravidade mais baixo
    - Suportes de diferencial mais compactos e minimização na dispersão das massas, o que se traduz numa maior agilidade e aceleração
    - Todo apoiado em rolamentos
    - Torre frontal em carbono
    - Totalmente ajustável em camber, toe e caster
    - Tracção às 4 rodas
    - Transmissão efectuada pelas 3 correias especiais da Kyosho

    Especificações Técnicas:

    Comprimento: 385mm
    Largura: 200mm
    Altura: 104mm
    Distancia entre Eixos Lateral: 260mm
    Altura ao Solo: 6mm
    Medida do Pneus: F=61x26mmT=61x30mm
    Motor: [não incluído]
    Peso: 1700g

Um abraço

ZéTó

posted by Jac @ 17:02  
Sobre mim ?

Dizem que sou terrível. Dizem….

Pois…

Não somos o que queremos nem o que dizemos. Somos aquilo que fazemos.

Gostos musicais
Radiomodelismo
Post’s Recentes
Arquivos
Dúvidas sugestões e reclamações
Powered by

Copyright By: jacs Fev2007

Site Meter