Este é o Kyosho V One RRR World Champion Edition. É um carro de competição para pista de escala 1:10 200mm com transmissão por correias, o que lhe dá uma maior eficácia e performance. Este modelo introduz algumas melhorias em relação ao modelo base V One RRR, que foi concebido com o mais avançado design e com o propósito de facilitar a sua manutenção. Foi campeão do mundo no Brasil em 2004/2005 com 8 carros na final entre 10 possíveis e arrecadou todos os lugares até ao 5º inclusive. Ganhou também o campeonato da Europa de 2005, o que prova mais uma vez que este carro foi feito para vencer. Esta versão é igual à que foi utilizada pelos pilotos oficiais da Kyosho no já referido campeonato do mundo e que tanto êxito teve. Inclui todas as peças opcionais utilizadas nesse campeonato do mundo, para uma melhor performance e fiabilidade. Este carro é ideal para aqueles que procuram o que de melhor se faz em pista na escala 1:10 200mm.
- Caracteristicas de Kyosho V One RRR World Champion Edition
Caracteristicas:
- A transmissão da potência às rodas é toda feita por cardans homocinéticos para uma maior eficácia - Ajustes de tensão das correias através da rotação dos apoios do diferencial - Amortecedores com corpo em alumínio e rosca para regulação de pré-carga - Apoio da bateria em fibra para uma maior leveza - Apoio do disco de travão em alumínio - Apoio do motor especial monobloco para uma maior dissipação do calor - Barras estabilizadoras na frente e traseira - Bateria do receptor em linha, posicionado no centro do chassi e por baixo do depósito de combustível - Caixa de 2 velocidades automática ajustável - Caixas dos diferenciais frontal e traseira abertas - Chassi de 3mm maquinado em alumínio 7075S e placa de rádio em carbono - Conceitos geométricos herdados do Evolva (1/8 Pista) - Cremalheiras plásticas de 56 e 61 dentes - Depósito de 75cc com abertura rápida e degrau para maximizar o aproveitamento do combustível - Disco de travão em metal - Embraiagem 3-D ajustável e caixa de 2 velocidades para uma transmissão mais eficaz - Estrutura de tensão revista para minimizar a fricção - Mais leve, mais forte e mais rígido - Menor tamanho dos pinhões do motor para uma redução das massas em rotação, para uma aceleração mais rápida - Minimizados os diâmetros dos pinhões e cremalheiras, tamanho e altura da bancada do motor, diâmetro da embraiagem e das polies - Novo tensor da correia central mais longo, de modo a afastar mais a correia central do colector de escape - O apoio da primeira velocidade é aligeirado para uma menor massa em rotação - O centro de gravidade extremamente baixo confere-lhe o melhor comportamento da sua classe - O sistema de suspensão permite ajustes mais fáceis - One Way na frente e diferencial na traseira - Pára-choques frontal em nylon e espuma - Pneus GRP de espuma incluídos (26mm na frente e 30mm na traseira) - Redução nas massas para uma maior eficácia - Relações da 1ª e 2ª velocidades optimizadas para um melhor aproveitamento da potência do motor - Salva servos ajustável -Servos da direcção e acelerador deitados para um centro de gravidade mais baixo - Suportes de diferencial mais compactos e minimização na dispersão das massas, o que se traduz numa maior agilidade e aceleração - Todo apoiado em rolamentos - Torre frontal em carbono - Totalmente ajustável em camber, toe e caster - Tracção às 4 rodas - Transmissão efectuada pelas 3 correias especiais da Kyosho
Especificações Técnicas:
Comprimento: 385mm Largura: 200mm Altura: 104mm Distancia entre Eixos Lateral: 260mm Altura ao Solo: 6mm Medida do Pneus: F=61x26mmT=61x30mm Motor: [não incluído] Peso: 1700g
Um abraço ZéTó |