And why not ?
Se acreditas no Amor à primeira vista. Nunca deixes de olhar...
terça-feira, setembro 05, 2006
Deve haver engano...

«Apito Dourado» detecta manobras para prejudicar Benfica em 2003/04
A investigação levada a cabo no âmbito do processo «Apito Dourado» detectou abordagens a vários árbitros no sentido de prejudicar o Benfica na época 2003/2004, revela o Diário de Notícias (DN) na sua edição de hoje.

ASF De acordo com o diário,

«a investigação do processo Apito Dourado detectou, pelo menos três jogos, durante a época 2003/2004, em que houve manobras de bastidores para prejudicar o Benfica». Entre eles o Nacional-Benfica, que os «encarnados» perderam por 3-2, e o Benfica-Boavista, ganho pelas águias pelo mesmo resultado.No que respeita ao jogo da Choupana, o DN avança «que foi interceptada uma conversa telefónica entre o empresário António Araújo e o presidente do clube madeirense, Rui Alves, sobre a actuação do árbitro Augusto Duarte». Segundo o jornal, «ao mesmo tempo, o empresário ligado ao futebol e com negócios com o FC Porto ia dando conta das diligências a Pinto da Costa e a outros dirigentes do FC Porto».

Já sobre o Benfica-Boavista, pode ler-se no DN que «segundo o MP [Ministério Público], Valentim Loureiro, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ligou a Júlio Mouco, elemento da comissão de arbitragem, sugerindo o nome do árbitro Elmano Santos para o jogo em questão, acrescentando que não queria que fossem nomeados árbitros assistentes da Madeira e de Lisboa». João Loureiro, presidente do Boavista, contactou Carlos Pinto, funcionário da Liga, para este dar um «toque» ao árbitro.
In Jornal Abola

Pois... deve haver aqui algum engano, eles lá iam prejudicar o Benfica...

Ai se fosse em Itália...

Um abraço
ZéTó
posted by Jac @ 14:10  
Sobre mim ?

Dizem que sou terrível. Dizem….

Pois…

Não somos o que queremos nem o que dizemos. Somos aquilo que fazemos.

Gostos musicais
Radiomodelismo
Post’s Recentes
Arquivos
Dúvidas sugestões e reclamações
Powered by

Copyright By: jacs Fev2007

Site Meter