Mourinho pergunta a Shevshenko qual a porta da saída
O avançado ucraniano Andrei Shevchenko, criticado pelo seu desempenho no Chelsea, «disparou» hoje forte e feio sobre José Mourinho afirmando ter tido na sua carreira «melhores treinadores» que o português, numa entrevista ao canal televisivo alemão ARD.
«Ele tem ideias fixas, tive melhores treinadores do que ele», declara o ucraniano, acrescentando que Mourinho «nunca conversou comigo e tem-me posto a jogar na posição onde não sou forte». Shevchenko, chegado no Verão passado ao Chelsea, aborda também as insistentes declarações do presidente do clube, o russo Abramovitch, considerando que as suas relações com Mourinho são «profissionais, nem mais, nem menos».
«...Tacticamente, ele (Mourinho) parece uma raposa e tem convicções fortes, mas já tive melhores treinadores», frisou o ucraniano dizendo ter sido humilhado publicamente por Mourinho. «Não é segredo em afirmar que a minha vinda para o Chelsea partiu mais da iniciativa de Abramovitch que do treinador português», prosseguiu Shevchenko, «mas aquando das negociações da transferência, Mourinho mostrava-se de início muito satisfeito por contar comigo mas de repente e nos últimos tempos tenho sido o seu alvo talvez porque passaram a ser difíceis as suas relações com o presidente». "In:Jornal Abola" Um abraço ZéTó Etiquetas: Futebol |