Sendo uma prova, onde estavam em jogo vários prémios distribuidos por várias classes, era previsto que o ritmo fosse bastante elevado. E foi o que aconteceu. Com uma partida que mais parecia um arranque no GP do mónaco em F1. Mesmo assim cumpri os meus objectivos que eram: 1º terminar a prova, 2º faze-la em menos de 4 horas.
Numa prova onde as desistencias foram bastantes consegui chegar em 80º com o tempo total de 3:55:13 mais 1:29:28 que o primeiro classificado. Fiz os 46 Km em 3:30 e tive um tempo total de paragens de 25 minutos. Nestes 25 minutos estão incluidas as paragens para reforço, duas paragens com caimbras (já não sabia o que era isso), e uma paragem para auxilio a outro concorrente já na parte final.
O percurso não era muito técnico, mas durinho com algumas subidas que mais pareciam autenticas paredes... Aquela descida dos moinhos logo no inicio deveria ter sido evitada, provocou algumas quedas e um grande engarrafamento.
Não tive nenhuma queda... grave. Bem, tirando aquela em cima da Espanhola logo na linha de partida, e uma provocada por uma caimbra que me deixou completamente sem reacção, a prova correu sem grandes sobressaltos. A "gaja" portou-se bem, finalmente parece que estou a começar atinar com as afinações da suspenção.
No final a entrada no campo de futebol estava simplesmente espectacular. Consegui faze-la em cima da "gaja", mas depois de 46 km e com bastante cansaço admito que não era fácil.
Para uma primeira prova a sério estou bastante satisfeito com o resultado e com a prestação.
A repetir, mas para a próxima mais bem preparado.
Um abraço ZéTó Etiquetas: BTT provas |