Vi este filme no fim de semana e adorei. Como é um filme Europeu passou um pouco ao lado do circuito comercial, mas é sem duvida um excelente filme.
Sinopse Uma mancha isolada no meio do oceano. Uma plataforma petrolífera, onde todos os trabalhadores são homens, e onde houve um acidente. Hanna (Sarah Polley), uma enfermeira solitária e misteriosa, a tentar esquecer o seu passado, é trazida para a plataforma, para cuidar de Josef (Tim Robbins), um homem que sofreu uma série de queimaduras graves, que o deixaram temporariamente cego.
Uma estranha intimidade desenvolve-se entre eles, um laço cheio de segredos, verdades, mentiras, humor e dor, do qual nenhum deles sairá incólume e que mudará as vidas de ambos para sempre.
A Vida Secreta das Palavras é um filme sobre o peso do passado. Sob o súbito silêncio que se produz antes de uma tempestade. Sobre vinte e cinco milhões de ondas, um cozinheiro espanhol (Javier Cámara) e um ganso. E, acima de tudo, sobre o poder do amor, mesmo nas mais terríveis circunstâncias.
Um abraço Zétó
|